Uma mulher de 35 anos foi tragicamente assassinada nesta segunda-feira (13) no Bairro Jardim São Domingos, em Guaxupé, Minas Gerais. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a vítima, identificada como Camila Sarrassini Goulart, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro, de 32 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu na residência da vítima.
Segundo relatos, o suspeito deslocou-se até a casa de Camila, onde a discussão culminou no ataque fatal, concentrado na região do pescoço. Após cometer o crime, o suspeito apresentou-se à delegacia acompanhado de um advogado. As autoridades, após receberem o depoimento do homem, dirigiram-se ao local do crime, onde encontraram o corpo de Camila.
A perícia foi acionada e a arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e roubo, foi detido em flagrante. A Polícia Civil informou que a vítima e o autor do crime têm uma filha juntos. O corpo de Camila foi encaminhado ao IML de São Sebastião do Paraíso (MG) e aguarda liberação para os procedimentos fúnebres, cujos detalhes ainda não foram divulgados.

Fonte: G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos