Na noite desta sexta-feira (07/02), a Polícia Militar foi chamada para resolver um conflito familiar envolvendo a guarda de menores, na sede do Conselho Tutelar de Alterosa. No local, os menores informaram que sua mãe havia deixado uma arma de fogo em um veículo estacionado nas proximidades.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os filhos relataram que, em outra ocasião, a mulher havia tirado uma foto com a arma apontada para a própria cabeça e ameaçado tirar a vida para pressioná-los a ficarem sob sua guarda.
Após as informações, a equipe da PM iniciou o rastreamento e conseguiu localizar o veículo. Durante a abordagem, a mulher inicialmente se recusou a abrir o carro. Contudo, após diálogo com os policiais, o veículo foi acessado, e no assoalho do carro foi encontrado um revólver calibre .32, da marca Smith & Wesson.
A mulher foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Ela foi encaminhada à autoridade policial, e a arma foi apreendida. A ação da PM foi fundamental para garantir a segurança das crianças e evitar mais danos.
Fonte/Alterosa na Web 2/PMMG
![Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-14-at-09.13.19-2-300x300.jpeg)
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7