Duas picapes se envolveram em um acidente na MGC-267 perto de Campestre, no Sul de Minas. A batida aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 16 de abril.
Para a Polícia Militar, o condutor de 40 anos da Fiat Strada disse que estava parado aguardando a oportunidade de atravessar a via. Ele queria acessar o posto de combustível localizado na margem oposta. Durante este momento de espera, um veículo Toyota Hilux, transitava pela rodovia em sua direção.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
No instante em que o veículo Fiat Strada iniciou sua manobra para atravessar a pista, ele interceptou a trajetória da Hilux, resultando em uma colisão lateral. Após o forte impacto, a picape da Toyota seguiu desgovernada e se chocou contra um ônibus Scania/Busscar que estava estacionado no pátio do posto de combustível.
O condutor da Strada disse aos policiais que a Hilux ficou em um ponto cego de visão, o que dificultou sua percepção do veículo.

Os ocupantes da Toyota Hilux, sendo o condutor de 40 anos e o passageiro de 47, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos por terceiros ao Hospital Santa Casa de Campestre.
Os motoristas dos dois veículos foram submetidos ao teste de etilômetro, resultando em 0,00MG/L. A perícia constatou que os veículos estavam com as documentações regulares e os liberou para serem removidos pelo guincho da seguradora.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7