Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro no bairro Bianucci, em Poços de Caldas (MG), na noite deste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro confessou que estava embriagado. Ele foi preso.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram chamados e encontraram a vítima caída em um terreno a poucos metros do local do acidente. Já o carro envolvido na batida apresentava sinais de impacto na parte da frente.
O motociclista recebeu manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas o óbito foi constatado ainda no local. O motorista do carro dispensou atendimento.
Segundo o motorista do veículo, um Renaul Kwid, ele transitava pela Avenida José Bianucci, no sentido Centro/bairro e ao tentar ultrapassar um veículo à frente, se chocou contra a motocicleta que seguia no sentido oposto.
O motorista do carro, ao ser abordado, apresentou sinais de embriaguez. Ele relatou ter consumido bebidas alcoólicas em um estabelecimento próximo.
O homem de 30 anos, que é motorista de aplicativo, se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi preso em flagrante delito.
A vítima foi identificada como Fábio Augusto Lopes Souza, de 17 anos. O corpo será velado na tarde deste domingo e o enterro deverá acontecer às 09h30 desta segunda-feira no Cemitério Parque.
