A moradora de Formiga, Carolayne Fernandes, 23 de anos, expos nas redes sociais as violências que sofreu do ex-marido. Através de um depoimento doloroso com uma sequência de fotos, a jovem mostrou a todos as agressões.
Em outubro ela havia procurado a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência contra o autor por violência doméstica. O caso continua em investigação pela Polícia Civil. A defesa do investigado, por sua vez, repudia todas as acusações e deixa claro que, os fatos alegados devem ser esclarecidos.
As agressões, segundo a vítima, foram durante um final de semana. O casal estava vivendo um momento de lazer em um sítio e consumiram bebidas alcoólicas, em dado momento, Carolayne começou a ser agredida com socos no rosto e depois foi arrastada até o carro em que estavam. Tudo, por causa do excesso de bebidas.
Carolayne morava com ex-marido há mais de dois anos. Porém, hoje eles não tem mais contato. Além dos socos, a jovem relata que foi jogada na parede e teve fratura no rosto. O ex-marido não prestou nenhum socorro após as agressões. Somente quando Carolayne foi até o hospital que conseguiu contar toda a sua história e pedir ajuda.
O que diz a defesa do ex-marido
“Em relação aos últimos acontecimentos envolvendo Diego Augusto Vieira Ribeiro, esta assessoria jurídica da parte acusada, repudia veementemente todas as acusações feitas, esclarecendo que os fatos alegados serão em tempo oportuno devidamente esclarecidos no bojo da ação penal.
Ademais, repugna todas as manifestações com a tentativa diminuir sua pessoa. Não compactuamos com o linchamento público, como também com a incitação ao discurso de ódio”.
Fonte: Jornal Folha Regional
