Nesta terça-feira (25), o tempo mudou em Carmo do Rio Claro. Por volta de 14h20min, a chuva começou a cair no município, inicialmente, silenciosa, em pouco tempo ganhou força e velocidade.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo o ClimaTempo, a mínima para o município é de 19°C e a máxima, chega a 28°C. Embora a manhã tenha sido quente, a expectativa é que o frio chegue até o final de semana. O mesmo está em evidência no site do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), com “pancadas de chuva e trovoadas isoladas” a tarde e à noite em Carmo do Rio Claro.
A previsão de chuva para Carmo do Rio Claro se entende até a quinta-feira (27). Com chances de pancadas a tarde e/ou a noite, mas com temperaturas relativamente altas, que oscilam entre 30°C e 32°C.
