A Polícia Militar apreendeu um menor de idade com diversas drogas no sábado (15). Segundo a PM, foram encontrados, cocaína, maconha, haxixe, ecstasy e LSD. Além disso, dois simulacros de arma de fogo e uma garrucha antiga, balança de precisão e munições foram removidas durante a ocorrência em São João Batista do Glória.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O rapaz, que já é conhecido dos meios policiais, estava em atitude suspeita. Quando o jovem percebeu a presença dos policiais, ele tentou se desfazer de um invólucro e disfarçar o ato, mas foi notado pela polícia.
Após localizarem o material dispensado pelo menor, a PM se deslocou até a residência do rapaz, onde o avô autorizou a entrada da equipe policial. Sendo assim, os policias encontraram armas, pedras de crack, papelotes de cocaína, buchas de maconha, LSD, entre outros objetos usados na elaboração do material ilícito.
A partir do flagrante tanto o jovem quanto o material foram apreendidos.
