A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável. Segundo a PCMG, um homem de 26 anos está sendo acusado de ter cometido o crime contra uma menina de 13 anos, no sábado (14). O caso aconteceu em Campanha.
De acordo com a polícia, a namorada do rapaz contou que saiu de casa durante o período da manhã para trabalhar, deixando a menina e outras duas filhas, 10 e 7 anos, sob os cuidados do namorado dela. Quando retornou, ela notou que a filha mais velha estava abalada e que havia chorado, quando perguntou sobre o que havia acontecido, a menina negou qualquer incidente.
Mais tarde, a garota enviou uma mensagem para o celular da mãe relatando o abuso durante a madrugada de sábado, dizendo que não havia contado antes por vergonha. Conforme o relato, o homem teria entrado no quarto da menina durante a madrugada de sexta para sábado e tocado, sem consentimento, suas partes íntimas. Já no sábado, ele pediu para que a irmã da jovem fosse até a padaria e nesse intervalo, forçou a garota a ter relação sexual com ele.
A menina foi encaminhada para o pronto atendimento, passou por consulta médica e foi levada até o IML de Três Corações para exame específico. A polícia ainda está em busca do homem e a vítima está sob os cuidados da mãe e do Conselho Tutelar.
