Mãe e filha foram mortas a facadas no domingo (5), em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, o homem de 50 anos que é ex-companheiro da mulher, de 35 anos, é o principal suspeito do feminicídio.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Ainda conforme a PM, o homem teria ido até a casa da ex-mulher tentar reatar com ela, ele foi recebido pelos filhos dela, que tentaram impedir a entrada dele, mas foram esfaqueados. A jovem, 18 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Um rapaz, de 16 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.
Depois de esfaquear os filhos, ele entrou na casa e atingiu a ex-mulher. Ela também não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte da mulher foi constatada pelo Samu. Já o desfecho do principal suspeito também foi a morte. A perícia criminal foi acionado mas não constataram se ele tirou a própria vida ou se teria sido agredido após matar as vítimas. A causa da morte dele segue em investigação.
De acordo com a Civil, a mulher tinha quatro filhos de outra relação e dois – que não foram atingidos – seriam do relacionamento com o suspeito.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava proibido de se aproximar da vítima por meio de Medida Protetiva.
