Após agredir e atropelar a ex-namorada, um jovem de 19 anos, foi detido em São Sebastião do Paraíso. A vítima, 24 anos, recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. O caso aconteceu no domingo (29), no Bairro Vila Helena, mas o suspeito só foi preso na segunda-feira (29).
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com o delegado do caso, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o jovem por causa de perseguições anteriores. Carlos Brasil, também noticiou a imprensa que a motivação do crime seria ciúmes.
A mulher foi atropelada no cruzamento de duas ruas. Ela estava sentada na calçada no momento que o carro a atingiu. A vítima teve lesões leves pelo corpo e contou que também foi agredida pelo ex-companheiro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela e o ex-companheiro viviam uma relação complicada. Mesmo com a medida protetiva, ele a perseguia. A confusão começou após o rapaz ver uma notificação na rede social da ex-namorada. Ele a agrediu, mas ela conseguiu sair correndo.
Após isso, o homem entrou no carro e continuou a perseguição pelas ruas atrás da vítima. Ao encontra-la, ele a atropelou. A mulher foi atendida pelo Samu e levada até o Pronto-Atendimento de São Sebastião do Paraíso. Ela foi atendida novamente por uma médica e liberada em seguida.
O homem, por sua vez, fugiu sem prestar socorro. A prisão dele ocorreu dentro do período do flagrante e ele foi levado ao presídio de São Sebastião do Paraíso.