Uma briga entre irmãos terminou em morte na zona rural de Jacinto. O caso aconteceu no sábado (1°). A briga entre eles ocorreu durante um aniversário, todos os familiares estavam presentes.
Segundo a Polícia Militar, o caso começou quando a mulher da vítima contou ao sogro que estava sendo vítima de agressão e que o fato já acontecia há algum tempo. O pai interviu na história e foi falar com o filho; ele não aceitou a interferência, pegou um pedaço de madeira e tentou agredir o pai, para defender o genitor, o outro filho atacou o irmão.
Após a briga entre eles, o irmão mais novo, que foi quem defendeu o pai, foi até a sua casa e voltou, tempo depois, com um revólver, disparando duas vezes contra o irmão mais velho. A vítima foi socorrida, pelo pai, que o levo até o Pronto-Socorro da cidade, mas ele não resistiu e morreu quando chegou no local.
Enquanto todo o caso acontecia, na residência onde a festa era realizada as mulheres dos dois irmãos também brigaram, a esposa do irmão mais novo (responsável pelos disparos), agrediu a outra mulher com uma paulada na cabeça, ela precisou de atendimento médico. A agressora foi presa. O irmão mais novo fugiu e até o fechamento desta reportagem ainda está desaparecido.