Na tarde desta segunda-feira (19), o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de incêndio em uma residência no município de Guaxupé. Segundo testemunhas, o fogo teria começado em um colchão após uma criança de 3 anos ter acendido um isqueiro.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os moradores, ao perceberem o incêndio, iniciaram o combate às chamas utilizando uma mangueira de jardim. Com a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi rapidamente controlado, e a ventilação da residência, que estava tomada pela fumaça, foi realizada. O fogo ficou confinado ao quarto da casa, destruindo uma cama com colchão e danificando uma televisão. Felizmente, ninguém se feriu.
Para prevenir acidentes como este, é fundamental manter itens inflamáveis e perigosos, como álcool, isqueiros, fósforos e velas, fora do alcance de crianças e nunca permitir que elas manuseiem esses materiais.
Fonte: Corpo de Bombeiros de Guaxupé
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4