Na noite deste sábado, (19), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros de Alfenas foi acionado para combater um incêndio em um veículo na Avenida Alberto Viera Romão, localizada no Distrito Industrial da cidade. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o carro com chamas intensas, tanto na parte do motor quanto no interior do veículo.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os bombeiros militares utilizaram cerca de 1000 litros de água para controlar o incêndio, porém, o veículo ficou completamente destruído. Segundo o solicitante, que estava sozinho no momento do incidente, ele percebeu o início do fogo após ver fumaça saindo do capô do carro. Felizmente, não houve vítimas.
As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, e o local foi devidamente isolado para garantir a segurança.
Fonte/fotos/Corpo de Bombeiros Militar
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4