A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 21 anos acusado de tentativa de homicídio na cidade de Passos. O crime, que ocorreu em 6 de março, teria sido motivado por uma dívida trabalhista entre a vítima e o suspeito.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Após investigações e localização do suspeito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado, o que foi cumprido na terça-feira.
O suspeito foi levado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O dono de uma oficina mecânica foi esfaqueado por um ex-funcionário na manhã de quinta-feira (6), em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que todos estavam trabalhando no local, quando o suspeito, de 21 anos, chegou exaltado e discutiu com o dono da oficina por conta de um acordo rescisório.
Ainda conforme os militares, durante a discussão, o suspeito esfaqueou o empresário nas costas e nos braços e, em seguida, fugiu do local.
De acordo com um funcionário, a vítima vinha sofrendo ameaças feitas pelo suspeito, que havia sido demitido por mau comportamento no ambiente de trabalho. O funcionário contou aos militares que o acerto entre as partes havia sido feito com a entrega de uma moto, mas no final do ano passado, o veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária durante uma abordagem, e o suspeito passou a cobrar dinheiro da vítima.
A vítima foi socorrida pelos funcionários e levado à UPA. Em seguida, foi transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Já o suspeito não foi encontrado. A companheira dele informou à PM que o rapaz passou em casa e disse ter feito besteira e precisava sumir.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7