Na noite de quarta-feira (6), um homem de 37 anos morreu após ser esfaqueado no bairro San Marino, em Varginha (MG). O suspeito, de 42 anos, foi preso após confessar o crime.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação por volta das 20h50, na Rua Cecília Geraldeli Zanateli. Nas imagens, o homem parece tentar abrir um portão, momento em que outro homem sai do imóvel e desferiu uma facada no peito da vítima.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Bom Pastor. Durante o atendimento médico, foi confirmado que o homem, que estava com sintomas de embriaguez, tinha sido esfaqueado no tórax e faleceu logo no início do atendimento.
O suspeito foi abordado nas proximidades do local do crime e, durante a abordagem, confessou aos policiais que ele e a vítima haviam consumido bebida alcoólica e começado a discutir, o que resultou em uma luta corporal. Ele afirmou que, durante a briga, acabou desferindo a facada no peito da vítima e jogou a faca em um bueiro logo em seguida.
Uma testemunha relatou que viu tijolos quebrados e marcas de sangue na calçada em frente à casa do autor. Ao perguntar sobre o que havia acontecido, o suspeito não respondeu. A testemunha também observou o momento em que o homem jogou algo em um bueiro, mas não conseguiu identificar o objeto.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia, onde o flagrante foi ratificado.
Informações do G1.