Neste sábado (16), uma mulher de 34 anos foi morta na zona rural de São Sebastião da Bela Vista (MG). O crime ocorreu no bairro Iate Clube, e o suspeito, companheiro da vítima, foi preso após confessar a autoria.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o local já era conhecido da corporação devido a uma ocorrência de violência doméstica registrada em julho. O irmão do suspeito foi quem informou a polícia, após receber uma ligação de vídeo do irmão, no qual ele confessou ter cometido o assassinato.
Ao chegar à cena do crime, a polícia encontrou a vítima sem sinais vitais, com hematomas e evidências de agressões graves. Durante as diligências, o suspeito de 45 anos foi localizado em uma propriedade vizinha, onde tentava se esconder. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.
O homem relatou aos militares que, após uma discussão, golpeou a vítima com um bastão de madeira. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre (MG).
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos necessários, e o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
