Um jovem de 23 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira, 17, após uma investigação de violência doméstica e familiar contra a mulher, em Nepomuceno, no sul de Minas. O suspeito também foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva expedida a favor da ex-companheira dele, de 21 anos.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O inquérito policial começou em março de 2024, quando a vítima procurou a Delegacia em Nepomuceno para solicitar as medidas protetivas. Ela relatou que estava sendo ameaçada pelo homem. Segundo relato da mulher, o homem continuou com as intimidações e descumpria as restrições, sendo denunciado mais vezes à Polícia.
Após efetuar o cumprimento do mandado, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4