Na noite de terça-feira (24), por volta das 19h, a Polícia Militar de Paraguaçú foi acionada por dois adolescentes, que informaram que seu pai estava agredindo sua mãe em casa.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Chegando ao local, os policiais encontraram as vítimas e confirmaram que o autor havia chegado de motocicleta e, no quintal, proferiu ameaças de morte. Temendo pela integridade física, os filhos pularam o muro da casa vizinha para se proteger.
O autor, após danificar o portão com chutes, invadiu a residência e agrediu a ex-companheira com golpes de capacete e socos. Ele ainda retornou ao local em outras ocasiões, intensificando as agressões e se identificando como membro de uma facção criminosa.
Ao avistarem o autor fugindo de motocicleta, os policiais iniciaram um rastreamento. Durante o deslocamento da vítima ao hospital, ela recebeu uma ligação de seu filho, informando que o autor havia ameaçado a ambos no centro da cidade. Por volta das 21h, o autor retornou ao local e disparou dois tiros antes de fugir novamente.
Após intensivas buscas, o autor foi localizado nas proximidades da rodoviária e preso. A arma de fogo utilizada não foi localizada. O autor foi conduzido ao Plantão Digital da Polícia Civil em Alfenas.

