Um homem de 79 anos foi preso depois que a filha dele, de 35 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que ele possuía uma arma. Segundo informações da PM, a filha também relatou que havia ido até a casa do pai para pegar R$ 350 que ele repassa a ela mensalmente, mas que os dois entraram em atrito familiar.
Ainda de acordo com a PM, a mulher disse que, no último domingo, ao cobrar a ajuda por parte do pai, ele teria ficado nervoso e dito que ela não vale nada, que é uma drogada e que ela iria se ver com ele.
Segundo a PM, ao ser indagado sobre a denúncia de que possui arma de fogo, o aposentado confirmou a informação e os policiais localizaram um revólver calibre 32 e 10 cartuchos intactos, do mesmo calibre.
De acordo com a PM, o homem relatou que dá à filha a quantia de R$ 350, todo mês, e que, no último domingo, os dois tiveram uma discussão pois a filha exigia que ele entregasse o dinheiro imediatamente, que ela teria ficado exaltada e xingado ele.
Ainda segundo a PM, ele negou que tenha agredido ou ameaçado a filha. Ele também relatou que havia ganhado o revólver de uma irmã e que não possui registro da arma. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Passos.
Fonte: Clic Folha
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos