Um homem de 33 anos foi espancado por diversas pessoas na madrugada de domingo (24), na cidade de Lambari.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas da briga, mostram a vítima correndo pela praça do Parque das Águas, até o momento em que é alcançado pelo grupo de pessoas. A vítima foi agredida por socos, chutes e até pedaços de madeira.
De acordo com testemunhas, o homem estava na praça, quando se desentendeu com outro homem. Durante o desentendimento, ele teria acertado um tapa em seu rosto. Em seguida, outras pessoas que estavam no local se envolveram na briga e começaram a agredir o homem. Após toda a movimentação, a vítima conseguiu se levantar e pedir socorro.
A vítima foi socorrida pela ambulância do Samu e encaminhada para o hospital de Lambari. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Sul de Minas, na cidade de Varginha. De acordo com informações dos familiares, o estado de saúde é crítico e a suspeita de traumatismo craniano, além e água no pulmão e dentes quebrados.
A Polícia Civil informou que um homem, 35 anos, foi encaminhado para a delegacia e ouvido ainda na madrugada de domingo. Ele foi liberado por falta de provas na participação do crime. A PCMG está em investigação do caso.