A Polícia Civil concluiu o inquérito policial sobre a agressão a um trabalhador rural na Rua Santíssima Trindade, em Alpinópolis. Em vídeo gravado por um transeunte, a vítima parece ter sido atingida diversas vezes pelo capacete.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com a PCMG, a situação não é nova, com um incidente anterior, no mês de março, voltando a acontecer agora em abril. Supõe-se que a motivação do crime teria sido um questionamento da vítima ao autor sobre os cuidados com o cachorro, causando a revolta do dono do animal.
Houve a realização de laudos periciais e a Secretaria de Saúde de Alpinópolis cuidou dos exames a serem feitos, além dos tratamentos necessários.
A equipe técnica da Polícia Civil da regional de Passos, constatou que as lesões foram de natureza grave, tendo a vítima ficado afastada do trabalho por mais de 30 dias.
O suspeito foi identificado pela Polícia Civil, e, quando ouvido na Delegacia, confirmou a autoria e a motivação das agressões, tendo alegado que não havia gostado de como a vítima o cobrou dos cuidados com seu cão, evoluindo a discussão para as agressões.
O investigado foi indiciado pela prática de crime de Lesão Corporal Grave (Art. 129, parágrafo 1º do Código Penal) pelas agressões praticadas em março e Lesão Corporal (Art. 129, Caput do Código Penal) pelas agressões praticadas em abril.
Fonte: Jornal Folha Regional
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4