Durante as festividades de Carnaval deste sábado, (10) em Carmo, um incidente preocupante chamou a atenção e exigiu a intervenção rápida da PM. Em meio à comemoração, um homem foi acusado de assediar várias mulheres, tentando tocá-las e beijá-las sem consentimento. A situação escalou rapidamente quando outros foliões, indignados com as ações do indivíduo, iniciaram um tumulto, agredindo-o como forma de represália. Apesar dos esforços, os responsáveis pelas agressões não foram identificados.
Ao ser abordado pela equipe de segurança, o acusado reagiu de maneira violenta, resistindo à prisão e atacando os policiais militares com socos e chutes. A situação exigiu o uso da força por parte dos agentes para controlar e deter o homem, que continuou a apresentar comportamento agressivo mesmo após ser algemado.
As vítimas receberam assistência imediata no local, enquanto o agressor foi levado para atendimento médico devido aos ferimentos sofridos durante o confronto. Após receber cuidados médicos, o homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.
Fonte: PMMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4