Um aposentado de 65 anos foi preso, acusado de estuprar duas crianças, uma de sete anos e outra de 10, em Pratápolis. O caso teria acontecido na quarta-feira, 10. Segundo informações da Polícia Militar, os eventos ocorreram no dia anterior, quando o homem teria praticado atos sexualmente abusivos envolvendo as vítimas.
Conforme relatos fornecidos à Polícia Militar pelas conselheiras tutelares, as crianças alegaram que estavam em uma quadra de esportes quando o aposentado as convidou para irem nadar em sua residência. Assim que chegaram ao local, de acordo com os depoimentos, o homem teria feito avanços inaceitáveis, pedindo a elas que praticassem atos sexuais, que foram veementemente recusados pelas crianças.
O aposentado teria oferecido dinheiro, a quantia de R$ 10, para que as vítimas o deixassem realizar sexo oral nelas e uma delas teria aceitado. Além disso, segundo as vítimas, durante o ato sexual, o agressor teria tocado o órgão genital da outra criança.
A denúncia do crime partiu do pai de uma das crianças, que ficou sabendo do abuso através da mãe da outra vítima. Embora o aposentado tenha negado veementemente as acusações de abuso das crianças, ele admitiu que elas estiveram em sua casa para nadar na piscina. O caso está sob investigação.