Neste último domingo (25), por volta das 06h50min, os Bombeiros Militares foram acionados para atender a um caso de afogamento em um açude na zona rural de Machado.
Segundo relatos de familiares e amigos presentes no local, um grupo de quatro pessoas, incluindo a vítima, decidiu realizar um passeio de canoa nas águas calmas do açude. Porém, o que era para ser um momento de lazer e diversão rapidamente se transformou em desespero.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Em um trágico acidente, a canoa virou, lançando todos os ocupantes nas águas. Enquanto três dos tripulantes conseguiram nadar até a margem, lamentavelmente, a vítima, um homem de 43 anos, não teve a mesma sorte e acabou afundando, não sendo avistada posteriormente.
Os Bombeiros Militares, em uma operação de resgate ágil e corajosa, utilizaram técnicas de mergulho autônomo e em apneia para iniciar as buscas submersas. Após quase 4 horas de intensa atuação, o corpo da vítima foi localizado a uma distância de aproximadamente 15 metros da margem e a uma profundidade de cerca de 4 metros.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para tomar as providências necessárias.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4