A Polícia Militar de Maria da Fé foi acionada após duas pessoas darem entrada na Fundação Municipal de Saúde, com ferimentos graves de golpes de faca.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a PM, os dois homens foram atacados durante uma discussão por um terceiro rapaz, de 24 anos. Os policiais encontraram o suposto autor das facadas tentando deixar a cidade em um carro de aplicativo. O homem alegou ter atacado as vítimas por legítima defesa. Além disso, segundo ele, um adolescente havia presenciado os fatos e ao ser interrogado, confirmou a versão do rapaz.
Um dos homens, de 30 anos, teve cortes no cotovelo esquerdo e três perfurações no tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem, 33 anos, sofreu uma perfuração nas costelas, e devido à gravidade do estado de saúde, foi transferido para um hospital em Itajubá.
A arma utilizada no crime foi entregue aos policiais sem vestígios aparentes e limpa. A perícia técnica já realizou os procedimentos de praxe no local da briga. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Itajubá. Segundo a Polícia Civil, após os procedimentos da Polícia Judiciária, o suspeito foi liberado e segue sendo investigado.
