Um morador de Capitólio, no Sul de Minas, caiu em um fosso com cerca de 8 metros de profundidade. O resgate aconteceu neste sábado, 26 de abril.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem, morador de Capitólio, teria saído de casa na sexta-feira (25/04) e não voltou mais. Os familiares mobilizaram amigos para procurar o homem, mas não encontraram.
No sábado, militares saíram em busca do desaparecido que acabou sendo encontrado no fundo de um fosso. De acordo com os Bombeiros que fizeram o resgate, o homem estava debilitado após passar horas sem comer e sentindo frio.
Após ser retirado do fosso, o homem foi atendido por uma equipe médica do Samu e foi encaminhado ao pronto-socorro local. Após avaliação médica ele foi liberado. As investigações seguem para apurar as causas da queda. Os militares não informaram sobre o local do acidente.
Fonte: Onda Oeste