Search
Close this search box.

Homem atacado por abelhas é suspeito de maus-tratos e será investigado pela Polícia

0
COMPARTILHAMENTOS
771
VISUALIZAÇÕES

Um homem suspeito de maus-tratos a animais foi hospitalizado após ser atacado por abelhas na tarde de quinta-feira, 18, em Passos. Segundo a Polícia Militar, um gato morreu e outros nove foram resgatados. Uma mulher também foi levada ao hospital.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O local foi isolado para controlar o enxame. Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi chamada porque havia gatos em situação de maus-tratos. Um dos gatos morreu após ser picado pelas abelhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada devido a um ataque de abelhas na Rua Brandões, no bairro Belo Horizonte, onde residem dois irmãos. O morador, de 54 anos, foi encontrado inconsciente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda segundo a PM, outros nove gatos foram resgatados, sendo que pelo menos três estavam em estado grave devido às picadas. Os felinos foram levados para a clínica veterinária São Francisco, em Passos.

Os militares não encontraram comida para os animais, apenas recipientes com água e muitas abelhas mortas. Segundo a polícia, o espaço também estava sem condições adequadas de higiene para a criação de pets. Ainda conforme o registro, uma mulher de 59 anos, irmã do homem, estava debilitada e também precisou ser encaminhada à UPA devido ao seu estado de saúde.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou uma equipe da perícia oficial até o local dos fatos, para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações. Não houve conduzidos à delegacia, até o momento. O caso será investigado pela 16a Delegacia de Polícia Civil em Passos.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais e G1 Sul de Minas

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×