Não se fala em outra coisa a não ser o lançamento do filme Barbie. A internet está em contagem regressiva para poder assistir oficialmente ao filme da boneca mais famosa do mundo. A pré-estreia já aconteceu em todo o mundo, lotou salas de cinema, reuniu famosos e anônimos e trouxe nostalgia aos amantes do desenho animado e a oportunidade para ganhar dinheiro aos empreendedores.
Que a Barbie é uma “máquina de fazer dinheiro”, não é novidade para ninguém. O curioso é que, desde o anúncio do live-action do filme, as empresas se empenham para deixar tudo mais rosa, mais Barbie, e foi assim que a empreendedora Carol Kadidia, do Juquinha Sorvetes em Carmo do Rio Claro, surfou na onda do momento.
Mais do que usar e abusar das cores rosas, Carol implantou no cardápio do Juquinha Sorvetes o “Combo Barbie Girl”. O kit tem o Milkshake da Barbie, o lanche com molho rosa, batata frita e um molho extra com glitter cor-de-rosa.
Além disso, o Juquinha Sorvetes reservou um espaço em forma da caixa da boneca da Barbie para todos aqueles que adquirirem o combo especial. Embora esteja tudo Barbie demais, a promoção é por tempo limitado.