Uma mulher de 42 anos, procurou a Polícia Civil de Varginha para registrar uma ocorrência nesta semana. A vítima relatou aos policiais que marcou um encontro com um homem de 24 anos, no dia 28 de janeiro, através de um site especializado em anúncios de acompanhantes.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O suspeito teria gravado o ato sexual e começou a ameaçar de expor a vítima para seus familiares e colegas de trabalho. Em troca do silêncio, o acompanhante exigiu um celular, avaliado em R$ 3 mil.
Depois de receber o aparelho, o suspeito voltou a fazer exigências, como transferências via PIX. O investigado simulou ter apagado os vídeos, mas não cumpriu com o combinado e voltou a assombrar a vítima.
Após todos os golpes sofridos, a vítima registrou um boletim de ocorrência. Além de parte de uma ligação gravada, a vítima apresentou aos policiais uma mensagem temporária que havia recebido naquele momento, na qual o suspeito exigia R$ 2 mil
Uma equipe policial se dirigiu até o local que a vítima entregaria o dinheiro exigido e ele foi preso em flagrante. No momento da abordagem, o homem jogou o celular dele pelo muro de uma residência. A Polícia Civil recuperou o celular e ele será analisado.
![Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-14-at-09.13.19-2-300x300.jpeg)