Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4) em Pouso Alegre, após ser acusado de tentar matar sua mãe, de 46 anos, ao atear fogo nela. O crime ocorreu por volta das 8h, no Bairro dos Afonsos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria jogado álcool em gel na vítima e, em seguida, ateado fogo.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Testemunhas que ouviram os gritos de socorro correram até o local e conseguiram apagar as chamas, imobilizando o agressor até a chegada da polícia. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde foi diagnosticada com queimaduras de 1º e 2º graus em cerca de 30% do corpo.
A motivação do crime teria sido uma discussão iniciada no dia anterior, quando a mãe se recusou a emprestar sua motocicleta ao filho, que queria usá-la para comprar drogas. Após ser atendido no hospital, o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A perícia foi realizada no local e as investigações continuam.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7