Um homem de 49 anos foi preso após ser flagrado estuprando a própria mãe, de 79 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso foi registrado no último sábado (22) e, segundo os policiais, a vítima está em estado de vulnerabilidade e é debilitada.
A denúncia foi feita por vizinhos da família. Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram o homem, sem as calças, deitado ao lado da idosa e encostando o órgão genital no corpo da mãe. De acordo com a ocorrência, a vítima usava fralda geriátrica, que estava abaixada no momento do abuso.
A idosa foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas da UFTM, em Uberaba. De acordo com as atendentes, a idosa não consegue falar ou gesticular, se comunicando apenas pelo piscar de olhos e sendo totalmente dependente dos outros. Além disso, vizinhos afirmam que a idosa já sofreu dois acidentes vasculares cerebrais (AVC).
De acordo com a ocorrência, a cama em que os dois estavam ficava no chão e o imóvel estava tomado por restos de comida e latas de cerveja. De acordo com os vizinhos, o suspeito tem o costume de realizar festas no local. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Uberaba.
Fonte: Itatiaia
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos