A Polícia Militar foi acionada na rua Guanabara, em Passos, onde uma festa terminou em briga generalizada. Segundo o Boletim de Ocorrência, a briga entre os vizinhos teria começado por causa de perturbação do sossego, sendo que o som da casa onde havia a festa estava alto demais.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Um casal alega ter sido agredido por um grupo de pessoas que participavam da festa, quando chegavam em casa. Conforme as vítimas, eles foram agredidos com chutes, pontapés e um homem teria atingido um golpe de capacete contra a cabeça de uma das vítimas.
Por outro lado, o pessoal da casa onde havia a festa acusa de ter sido agredido pela mulher do casal. Onde ela teria ido até a vizinha e começado uma discussão, que logo transformou em agressão física. A confusão aos poucos progrediu e a mulher alega ter sido atacada por um homem, que em sua defesa, disse que apenas tentou separar as mulheres e protege-la de mais riscos.
Três, dos quatro envolvidos na briga tiveram escoriações pelo corpo provenientes das agressões e procuraram auxílio médico. A polícia informou que antes desta ocorrência, a guarnição já havia se deslocado para o local da confraternização por duas vezes, onde foi possível visualizar cadeiras no passeio com aproximadamente 15 pessoas. Nas duas ocorrências, os militares orientaram os presentes que deixassem o local afim de não haver mais problema, o que não ocorreu.
Segundo a PM, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo não foi dada voz de prisão em flagrante, mas todos os quatro envolvidos assumiram o compromisso de comparecerem a uma audiência especial, que será posteriormente marcada pelo Poder Judiciário.