A Festa de Nossa Senhora Aparecida, realizada na comunidade de Três Barras,(Vilelândia), município de Carmo, foi um grande exemplo de solidariedade e união em prol de uma causa nobre. A celebração, que envolveu a participação ativa de toda a comunidade, foi organizada com muito carinho e dedicação ao longo de dois meses de preparação. O evento, além de ser uma festa religiosa de grande significado para os fiéis, também teve um impacto social profundo.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Com o objetivo de ajudar o Hospital Regional do Câncer de Passos, a festa destinou 50% do valor arrecadado para a instituição. O total arrecadado foi de R$118.218,00, uma quantia significativa que será fundamental para a continuidade do trabalho do hospital, que atende milhares de pacientes com câncer e outras doenças graves. A doação será de extrema importância para melhorar a infraestrutura e os serviços prestados pelo hospital, além de garantir o acesso a tratamentos de qualidade para muitas pessoas.
O sucesso desse evento não seria possível sem a colaboração de muitas pessoas. A organização da festa contou com o trabalho incansável de uma equipe comprometida e apaixonada pela causa, Maria Adriana, Ivano, Márcia, Ademir, Miriam, Ronilson, Denise, Demar e ao Padre Lucas de Souza Muniz, que se dedicaram com amor e afinco para tornar esse evento possível.
Os organizadores agradecem também toda a comunidade de Três Barras e as regiões vizinhas, que abraçaram com tanto carinho essa causa tão importante. O apoio de todos foi fundamental para que a festa fosse um sucesso e pudesse beneficiar o Hospital Regional do Câncer de Passos.
A contribuição de cada pessoa, seja participando da festa, fazendo doações ou colaborando de alguma forma, fará uma grande diferença no tratamento dos pacientes e no atendimento de saúde oferecido pelo hospital.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4