Três homens foram presos durante uma festa com adolescentes e regada a bebidas alcoólicas na última terça-feira (28), no bairro rural Shangryllá, em São José da Barra (MG).
Segundo informações, em um rancho de Shangryllá, estaria ocorrendo uma festa, onde homens, mulheres e adolescente de Belo Horizonte e região metropolitana estariam fazendo o uso de bebidas alcóolicas e drogas. Os homens teriam contratado menores de idade para se prostituírem no local. A informação revelou também que os indivíduos estariam mantendo uma das mulheres em cárcere privado, visto que ela teria tentado sair da residência, mas teria sido impedida.
Próximo ao local, havia um carro caído em uma vala, e um pouco mais a frente estava um indivíduo com uma mulher e duas adolescentes, moradores de Belo Horizonte. Conforme informações, o homem estava cumprindo pena em prisão domiciliar, por tráfico de drogas e roubo.
Já no imóvel, haviam diversos homens e mulheres, entre elas, garotas de programa e menores de idade. O proprietário disse que haviam bebidas no local, mas drogas não. Ele negou qualquer tipo de coação contra as mulheres e informou que não obrigou nenhuma a permanecer no local e nem a praticar relações sexuais. Além disso, ele frisou que nem todas as convidadas praticaram sexo com os homens.
De acordo com informações, um dos carros estacionados no local, estava com placas falsas. O veículo foi apreendido e removido para o pátio.
As adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de São José da Barra, onde foram realizados contatos com familiares para liberação das menores.
Um outro indivíduo, que também cumpria prisão domiciliar, estava presente no local.
Dois homens foram presos por favorecimento da prostituição de menores e fornecer bebidas alcóolicas a adolescentes. Um outro indivíduo também foi preso por estar com veículo clonado.