No domingo (21), um trabalhador ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por um caminhão roubado pelo ex-funcionário de uma empresa de cerâmica, em Cássia. A empresa fica localizada às margens da MG-444 e após ter atropelado o homem, o rapaz fugiu do local e dos policiais.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Testemunhas relataram à polícia que no começo da tarde, Jhon Lenon de Jesus Oliveira, 21 anos, teria chegado à empresa, entrado n caminhão e dado partida, manobrando o veículo no pátio.
O funcionário que foi atropelado tentou conter o jovem e evitar que ele saísse com o veículo. O suspeito seguiu então com o caminhão e atingiu uma pilastra. Em seguida, ele abandonou o veículo, entrou em um segundo caminhão e fugiu em alta velocidade pela MG-444.
Foi preciso o apoio da Polícia Militar de outras cidades, inclusive da região de São Paulo para resolver o problema. Após o rastreamento policial, o caminhão foi parado em Patrocínio Paulista e o autor foi levado até o pronto-socorro de Franca e posteriormente para a Polícia Civil de Franca.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, ele foi demitido há cerca de um ano e meio por conta de sua agressividade com outros funcionários.
Antônio Arlindo foi transferido em estado grave do hospital de Cássia para Santa Casa de Passos.