A EPR Sul de Minas, concessionária que administra oito rodovias no Sul de Minas Gerais, divulgou que suas equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) realizaram 11.916 atendimentos em pista no primeiro semestre de 2024. Desses, 37,8% foram pedidos de socorro de guincho, totalizando 4.510 acionamentos.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os atendimentos mecânicos mais comuns foram de pane mecânica (768 casos) e pneu furado. A diretora executiva da EPR Sul de Minas, Érica Kawatake, destacou a importância da revisão periódica dos veículos para evitar contratempos e prevenir acidentes.
Além disso, foram realizados 415 atendimentos pré-hospitalares (APH) nos primeiros seis meses do ano. As equipes do SAU, acionadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO), estão disponíveis 24 horas por dia e são gratuitas.
A EPR Sul de Minas possui cinco Bases de Atendimento ao Usuário em Ouro Fino, Itajubá, Cachoeira de Minas, Ipuiuna e Andradas, equipadas com ambulâncias, guinchos, viaturas de inspeção de tráfego e caminhões de combate a incêndio.
Os usuários podem ligar para 0800 290 0459 por informações.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4