Moradores da cidade de Areado, no sul de Minas, têm reclamado da periculosidade do trevo no cruzamento das rodovia MG-184 e MGC-491, entre Monte Belo e Alfenas.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O prefeito da cidade, Douglas de Ávila, postou um vídeo em suas redes sociais, alegando que pede uma posição oficial da concessionária EPR, que passou a administrar este trecho depois da privatização. Em nota ao Portal Onda Sul, a empresa responde que “A EPR Vias do Café reforça o seu comprometimento com a segurança e o conforto dos usuários e informa que está em desenvolvimento um projeto de melhoria na sinalização do local. O projeto, em desenvolvimento, prevê melhorias na sinalização e a adequação do local com o objetivo de ampliar a segurança dos motoristas.”
No vídeo publicado pelo prefeito de Areado, Douglas diz ainda que levará a demanda da melhora para o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e pede a união dos prefeitos da região em prol da melhoria, já que muitas vidas foram perdidas em acidentes no local recentemente.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4