Durante a noite de sábado, 21, duas pessoas foram assassinadas em eventos distintos na cidade de Pouso Alegre. Segundo informações, as duas vítimas eram homens.
No primeiro caso, Wellinton Martins de Souza, 30 anos, foi encontrado morto em uma arquibancada no “Campo do Bangu”, com sinais de esmagamento no crânio. As lesões foram causadas por pauladas. A vítima já era conhecida do meio policial e tinha passagens por tráfico, roubo e furto.
No bairro São Cristóvão, uma briga generalizada culminou na morte de um outro homem. Conforme a Polícia Militar, Michael Antônio Neves de Souza, de 31 anos chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos golpes de faca.
Após o crime o autor se entregou as autoridades alegando legítima defesa. Aos policiais o homem disse que se envolveu na briga para defender a esposa e seu filho menor de idade.
O homem disse ainda que a briga começou entre a esposa dele e uma mulher não identificada e que, em seguida, várias pessoas vieram a agredi-los simultaneamente.
Antes de ser preso, o homem que confessou o crime foi encaminhado ao pronto socorro do bairro São João para atendimento médico devido às várias lesões que sofreu. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado por ter se apresentado.
Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o IML. A Polícia Civil deverá investigar os homicídios.
