Uma mulher de 32 anos foi detida sob a suspeita de envolvimento em um caso peculiar, na manhã desta última quarta-feira (17), em Guaxupé. De acordo com informações da polícia, a mulher acionou a viatura policial, relatando um suposto roubo em uma residência no Residencial Nova Floresta.
Segundo o relato inicial, três indivíduos teriam invadido a casa onde a mulher trabalhava, anunciando um assalto. Dentre os itens levados estavam duas bicicletas, dois celulares, um televisor e uma Chevrolet Montana de cor prata, cujas placas terminavam em 6B62. Após o crime, os supostos criminosos teriam fugido, deixando a vítima amarrada em um dos cômodos.
Entretanto, durante a investigação da ocorrência, os policiais constataram que não havia indícios de roubo. Diante de várias contradições em seu depoimento, a mulher acabou admitindo que simulou o crime com a intenção de facilitar o furto do veículo e dos pertences, alegando que o automóvel seria vendido para quitar uma dívida de seu namorado.
Diante das evidências, a mulher foi detida em flagrante por sua participação no ato ilícito. Até o momento, os demais envolvidos no suposto roubo não foram localizados pela polícia.
Fonte: Noticiantes Sul de Minas

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4