A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre o furto e roubo de aparelhos medidores de umidade de grãos, avaliados em aproximadamente R$ 60 mil, na cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas. Dois homens foram presos preventivamente por envolvimento nos crimes de roubo e furto, enquanto um casal foi indiciado por receptação.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os crimes ocorreram em maio deste ano, quando uma cooperativa acionou a polícia após a subtração dos aparelhos e celulares dos vigias do estabelecimento. A PCMG utilizou imagens de segurança para identificar um primeiro suspeito, cujo celular apreendido revelou conexão com o segundo executor dos delitos.
Segundo as investigações, a dupla tinha ligação com o casal suspeito de receptar os celulares dos vigias. Os suspeitos dos crimes patrimoniais permanecem detidos preventivamente, enquanto o casal enfrenta acusações de receptação.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4