A morte de uma mulher de 39 anos, com suspeita de dengue, está sendo investigada pelos órgãos de saúde e prefeitura de Guaxupé. A paciente, que foi internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade na última sexta-feira (4), faleceu em seguida. A Prefeitura informou que a mulher passou por um exame de sorologia para dengue, e o resultado deve ser divulgado entre 7 e 10 dias.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Em resposta ao caso, a Vigilância em Saúde de Guaxupé segue com ações contínuas de prevenção contra doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, incluindo esforços realizados também nos fins de semana. A administração municipal expressou solidariedade aos familiares da vítima e destacou o compromisso em intensificar as medidas de combate à dengue no município.
Segundo a prefeitura, cidade permanece atenta ao monitoramento da situação, com o objetivo de conter o avanço da doença e proteger a saúde da população.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7