Carmo do Rio Claro teve mais uma morte por dengue, dessa vez uma senhora de 87 anos. Este é o segundo caso fatal na cidade, depois de um homem de 84 anos que morreu em fevereiro. Para combater a doença, a prefeitura aumentou a equipe de saúde com mais um médico no Pronto Atendimento e três técnicos de enfermagem no hospital São Vicente de Paulo.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Além disso, a UBS Geralda Carielo agora funciona das 14h às 22h para atender quem tem sintomas de dengue. A prefeitura está fazendo o possível, mas pede a ajuda da população para controlar a doença.
O envolvimento comunitário é crucial para o sucesso das medidas preventivas e de controle, que visam não apenas tratar os afetados, mas também impedir a proliferação do mosquito transmissor da doença. Todos devem se envolver nesse esforço.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4