Uma criança de 11 anos viu a mãe ser esfaqueada pelo padrasto em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Como alternativa para cessar as agressões, o menino pegou uma panela e golpeou o homem, de 51 anos, na cabeça.
O crime ocorreu no último sábado (24) e foi divulgado nessa segunda-feira (26) pela Polícia Militar da cidade. Os militares foram acionados já em uma unidade de pronto atendimento, onde a mulher de 43 anos deu entrada com um corte profundo na região do pescoço.
Uma vizinha contou que por volta de 20h30 a criança bateu no portão dela pedindo socorro junto com a mãe, que tinha grande sangramento no pescoço. Segundo o filho, a mãe dormia no quarto e o padrasto estava na sala bebendo cerveja e ouvindo música alta. A mãe dele pediu para o companheiro abaixar o volume, o casal começou a discutir e o homem pegou um podão. A mulher levantou da cama e tentou fugir para o quintal, mas foi golpeada. A criança, então, deu a “panelada” para tentar impedir as agressões.
O autor da agressão foi localizado pela polícia, mas estava muito embriagado e não conseguiu responder às perguntas feitas pelos militares. O homem ainda quebrou o celular da vítima. A mulher já tinha registrado boletim de ocorrência contra o homem, que tinha outros quatro registros de violência doméstica contra outras mulheres. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. A mulher ficou internada, mas a PM não divulgou o estado de saúde dela.
Fonte: O Tempo
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos