Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 10h15, em um terreno no bairro Bela Vista em Botelhos, no Sul de Minas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha, que trabalhava nas proximidades, sentir um forte odor vindo da propriedade vizinha. Ao se aproximar cerca de trinta metros, o trabalhador visualizou um buraco no solo, onde identificou o que parecia ser um corpo humano.
De imediato, os policiais isolaram a área e acionaram a perícia técnica, que confirmou a presença de restos mortais em processo de esqueletização. O corpo, que ainda não foi identificado, foi recolhido para exames mais detalhados. A Polícia Civil investiga a causa da morte.
As evidências iniciais indicam que a vítima pode ter caído no buraco e permanecido no local por vários dias, sem conseguir sair. A confirmação dessa hipótese, no entanto, depende da conclusão da perícia e do inquérito em andamento.
Fonte: Folha de Botelhos
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7