Nessa segunda-feira (30), uma equipe de mergulhadores do 2º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé foi acionada pela Polícia Militar de Monte Belo para auxiliar nas buscas pelo corpo de uma suposta vítima de homicídio. De acordo com informações obtidas no local, a vítima teria sido atingida por golpes de arma branca (facadas) durante um desentendimento em um bar na noite anterior. Posteriormente, seu corpo teria sido arrastado até a ponte do rio Muzambinho, onde teria sido jogado pelo autor do crime.
As condições do rio, incluindo a cheia e as fortes correntezas, tornaram as buscas desafiadoras para a equipe de bombeiros. Eles realizaram uma varredura de superfície no rio e investigaram remansos e galhadas. Foram feitas duas descidas no rio, abrangendo um trecho de aproximadamente 4,8 km cada uma. A primeira varredura foi pela margem esquerda, a segunda pelo centro do rio, e a terceira seria pela margem direita.
No entanto, antes de iniciar a terceira descida, os bombeiros foram informados de que moradores locais haviam encontrado o corpo preso em uma moita de bambus, na margem direita do rio, a pouco mais de 150 metros do local onde teria sido jogado. Os próprios moradores retiraram o corpo da água e o entregaram à Polícia Militar, que ficou responsável por mantê-lo sob custódia até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.
A vítima, um jovem de 25 anos e morador do distrito de Jureia, em Monte Belo, foi identificada como a suposta vítima de homicídio. A Polícia Civil agora conduzirá investigações sobre o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.
Fonte: 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Guaxupé-MG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos