O corpo de Júlia Conceição de Oliveira, de 29 anos, que morreu em Pouso Alegre após tomar dois tiros no tórax na madrugada de domingo (2), será sepultado no estado do Rio de Janeiro. Na tarde de domingo, o corpo de Júlia foi encaminhado ao IML, onde foi liberado para a família nesta segunda-feira (3).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo informações da PM, Júlia estava em um carro com o seu namorado e outro casal no Bairro São Geraldo, quando uma moto parou do lado com dois homens e o garupa efetuou vários disparos.
Júlia teve ferimentos no peito e morreu. O namorado, de 26 anos, recebeu quatro tiros nas costas e está internado no Hospital das Clínicas. Ele não corre risco de morrer.
Na noite de domingo, o portão de uma casa do bairro São Geraldo foi alvejado por vários tiros. A polícia investiga se foi uma retaliação ao atentado à Júlia e ao namorado dela.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7