Uma calorosa discussão no bairro Santa Luzia, em Passos terminou em duas pessoas baleadas. A ocorrência aconteceu por volta das 18h, entre as ruas Guaporé e Guanabara.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha (parente do autor dos disparos), relatou que o atrito foi devido a postagens de redes sociais e que a vítima teria ido até a loja do autor para satisfações.
Ao chegarem para atender a ocorrência, os militares depararam com um homem, de 25 anos, baleado no pescoço e uma mulher, 21 anos, baleada no braço.
Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas foram identidicadas como Sieder da Cruz Lopes Cristiano e Gabriela Cristina de Oliveira. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa Misericórdia de Passos.
A informação é que o estado do homem é gravíssimo e está estudado. Já a moça precisou de cirurgia, mas passa bem.
A PM encontrou porções de maconha, comprimidos de ecstasy e cerca de R$ rl4 mil na casa do autor dos disparos. Na loja do autor a PM encontrou mais maconha, em um fundo falso a arma estaria também no local.
A Perícia encontrou um canivete sujo de sangue, provavelmente usado por algum dos envolvidos na briga. A Polícia Militar já rastreou o autor mas ele ainda não foi encontrado.
O caso continua em investigação.