A carmelitana Alba Ornelas de Melo, popularmente conhecida como Albinha, moradora da zona rural está precisando de ajuda com doação de sangue.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Albinha está há mais de um mês em processo de tratamento para leucemia e amigos e familiares se uniram para divulgar a necessidade de doação de sangue para ela, em decorrência do tratamento intensivo da doença.
Os interessados em doar sangue para Albinha podem acessar diretamente o site do Hemominas – Passos (hemominas.mg.gov.br).
O horário de funcionamento da instituição para doações de sangue é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30, na Rua Doutor José Lemos de Barros, número 313 – em Passos.
Telefones para contato: (35) 3211-4800 ou (35) 3522/7129. Faça parte dessa corrente solidária e doe sangue, ajude vidas!
