O influenciador digital de maior sucesso e alcance do Brasil, Carlinhos Maia está movimentando a internet com mais uma edição da “Casa da Barra”, na Barra de São Miguel, em Alagoas. Desde a última quinta-feira (28), um grupo de influenciadores e amigos pessoais de Carlinhos estão gerando conteúdo para plataformas como Instagram e TikTok. Para Carlinhos Maia, o que prevalece é a autenticidade, tudo feito sem filtros e com altas doses de bom humor.
Nesta edição, há representantes do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e também do Sudeste, mais precisamente do Sul de Minas. A influenciadora trans Leandrinha Du Art, natural de Passos e bastante conhecida na região, assim como em São Paulo, atendeu ao convite do “rei do Instagram” e está participando do reality. No sábado (30), Leandrinha apareceu em diversos stories de Carlinhos Maia, principalmente durante a sua participação na novela “Nada Faz Sentido”, eu que os personagens criam e vivem situações inusitadas e divertidas.
Carlinhos Maia possui uma das contas mais seguidas e movimentadas do país, seus stories atingem números astronômicos, engajamento maior do que nomes como Anitta e Kim Kardashian. Além de compartilhar o dia-a-dia com os mais de 28 milhões de seguidores, ele também é responsável por fornecer suporte e carreira para muitos dos seus personagens.
Quem é Leandrinha Du Art?
De Passos, interior de Minas Gerais, Leandrinha nasceu com a Síndrome de Larsen, uma rara condição genética que afeta o desenvolvimento dos ossos da criança ainda no útero. É comum que quem tem a condição nasça com luxações e deslocamentos nos pés, joelhos, quadris ou cotovelos.
A decisão de parar de fazer as cirurgias surgiu lá pelos 17 anos, quando Leandrinha também rompeu com a religião, já que a igreja que frequentava dizia que ser uma mulher trans não era certo.
Além de compartilhar o dia a dia e textos em que narra suas aventuras sexuais, Leandrinha também mostra as conquistas da carreira – como participar pela primeira vez do São Paulo Fashion Week, prestigiando os desfiles do Studio Ellias Kaleb e do Isaac Silva, em novembro deste ano, e os bastidores do plano para publicar o primeiro livro.
Multifacetada, ela também é fotógrafa, escreve crônicas, contos eróticos e reflexões em seu blog. Leandrinha também é ativista. A forte mobilização também a fez tentar se lançar na política. Em 2018, ela foi candidata a deputada federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).