Na tarde desta sexta-feira,(07), um caminhão prancha que transportava duas máquinas pesadas causou um acidente em Passos, na esquina das ruas Barão de Passos e Goiás, conhecida como saída para a UPA, MGC-146 e Usina Ipiranga. Durante o trajeto, uma das máquinas carregadas sobre a prancha tocou um poste de energia da CEMIG, derrubando-o e quebrando-o ao meio.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Devido aos danos causados, o tráfego na região ficou temporariamente impedido. Equipes da CEMIG e da Polícia Militar foram até o local para realizar os reparos necessários e garantir a segurança dos motoristas e pedestres. O trânsito foi bloqueado enquanto o incidente é resolvido, afetando o acesso à UPA e a outras vias importantes da cidade.
Fonte/Passos Online
![Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7](https://www.portalondasul.com.br/wp-content/uploads/2024/11/WhatsApp-Image-2024-11-14-at-09.13.19-2-300x300.jpeg)
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7